PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

05/09/2012

ASSOPRANDO A PRIMEIRA VELINHA

Queridos!!

No dia 28 de agosto meu pequeno fez um ano de idade, e eu não consegui fazer festa.
Mesmo assim, a família se reuniu e conseguimos montar alguma coisa com a colaboração de todos. Cuidaram de tudo, então o mínimo que eu poderia fazer seriam as lembrancinhas...


Escolhi o tsuru, por ser o origami tradicional mais conhecido e também por representar sorte, paz, felicidade e longevidade. Tudo o que desejo para o meu filho e todos que fizeram parte deste dia tão especial.


Usei como ponteira de lápis para dar uma utilidade à lembrança, para que as pessoas usem no dia a dia. Coloquei tudo em vasinhos plissados, resultou nisso:



Até que para uma lembrança improvisada ficou bem, não é?



A ponteira de lápis é legal para dar como lembranças de aniversários. E não precisa se limitar ao tsuru, podemos colocar diversos origamis nesta lembrança útil. A inspiração foi de um lápis que ganhei e que você pode ver aqui.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário