PARA CONHECER TODA A MINHA LINHA DE TRABALHO ACESSE: HELOMAYUMI.BLOGSPOT.COM.BR

A HARUI ORIGAMI SURGIU DA MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR ORIGAMIS E AS DIVERSAS TÉCNICAS DE ARTE QUE TRABALHO.

COMO A ARTE NÃO TEM LIMITES, NÃO NOS LIMITAREMOS AO ORIGAMI, MAS PROCURAREMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, INCLUÍ-LO EM OUTRAS TÉCNICAS E PRODUTOS.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO, SINTA-SE À VONTADE PARA COMENTAR E COMPARTILHAR.

HELOISA MAYUMI

16/07/2012

CAIXAS

Olá Amigos!

Já mostrei aqui as carteiras do Makoto Yamaguchi adaptadas para o tecido, uma ótima pedida de presente para todas as ocasiões. E como estamos falando em presente e também queremos um diferencial, porque não enviá-las em caixas personalizadas?

Hoje em dia estas carteiras são encontradas facilmente pelos mais diversos preços. O que destaca uma da outra é a qualidade do tecido, apresentação, acabamento do produto, etc.

Sempre que produzimos algo, temos que perguntar: eu usaria? eu compraria? este produto tem a qualidade que busco?

Pensando justamente nisso, as carteiras produzidas pela Harui Origami são acompanhadas de caixas de papel, também elaboradas na técnica do Origami!




Estes modelos estão em um livro da Tomoko Fuse, não necessariamente serão sempre os mesmos e também não é possível escolher a combinação de cores, elas serão enviadas de acordo com disponibilidade de estoque, mas respeitaremos sempre a combinação de cores da carteira escolhida, ou enviaremos um modelo de cores neutras.

Vale lembrar que as caixas são uma cortesia por tempo indeterminado e que acompanham somente a carteira ou o kit carteira e porta-moedas. As caixas não são enviadas se optar por comprar somente porta-moedas.

Estes modelos também serão vendidos avulso, em diversos tamanhos, de acordo com a necessidade. Basta entrar em contato conosco e solicitar um orçamento.

Para ver toda nossa linha de produtos basta clicar aqui.

Espero que gostem! Tenham uma linda semana!

Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário